Pimp faz 5 anos com lançamento do app Cataki e exposição Mini My Carroça

Dia 15 de julho, próximo sábado, o movimento faz 5 anos de luta em prol da visibilidade social dos catadores de materiais recicláveis. A festa terá premiações, exposição Mini My Carroça e o lançamento do aplicativo Cataki, que conecta catadores com quem quer reciclar.

Disponibilizado gratuitamente para os sistemas Android e iOS, o aplicativo permite que os catadores – que são cadastrados num banco de dados em constante crescimento – sejam solicitados por qualquer um que tenha resíduos ou material descartável a ser recolhidos. As duas partes decidem entre si um valor justo para o trabalho e contribuem, juntas, para um descarte consciente.

Na exposição, serão 200 miniaturas feitas à mão, pintadas por artistas como Mundano, Ozi, Paulo Ito, iaco, Mauro, Enivo, Gatuno, Iskor, Dédo, Magrela, o rapper Emicida e muitos outros. As obras estarão à venda, com recursos integralmente destinados ao desenvolvimento do Cataki.

Além da exposição e do lançamento do Cataki, o público formado por catadores, artistas, entusiastas e parceiros, poderá prestigiar atrações artísticas e a trajetória do movimento, que nesses anos conquistou alguns resultados expressivos: 845 catadores atendidos, 769 artistas participantes, 1613 voluntários envolvidos em 42 cidades de 12 países. A apresentação do evento será com Cazé Peçanha, Roberta Estrela D’Alva e Thaíde.

A noite será comandada pelo som da Discopédia, Embatucadores e Mano Moneys.

Confirme sua presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1367342116666423/

Serviço:

Dia: sábado 15 de julho de 2017

Horários: 18h30 – exposição Mini My Carroça e lançamento do aplicativo Cataki (foyer) | 20h – premiação com pocket shows (plateia interna)

Duração: 90 minutos (aproximadamente)

Ingressos: Exposição: Gratuito. Entrada por ordem de chegada ao foyer. | Premiação e pocket shows: Gratuito. Distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da premiação. Limite de dois ingressos por pessoa. Sujeito à lotação da casa.

Classificação Indicativa: livre para todos os públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *