Pimp My Carroça reúne mais de 700 pessoas em festa de 5 anos

A festa de 5 anos do Pimp foi um sucesso! Conseguimos reunir catadores e suas famílias, entusiastas, amigos, parceiros e apoiadores para comemorar 5 anos de luta em prol da visibilidade social dos catadores de materiais recicláveis.

Num público estimado em mais de 700 pessoas no Auditório Ibirapuera, tivemos dois momentos importantes para o movimento: a exposição #MiniMyCarroça e o lançamento do aplicativo Cataki. Com mais de 200 artistas participantes, a exposição das miniaturas de carroças – feitas manualmente pelo marceneiro França, com os tacos da reforma do escritório do Pimp – reuniu artistas e músicos que doaram suas obras à causa dos catadores. A renda arrecadada com a venda das mini carroças está sendo revertida para o aplicativo Cataki.

O aplicativo, que conecta catadores com quem quer reciclar, tem abrangência nacional e é uma oportunidade de ajudar na sustentabilidade do país, dando o devido valor ao trabalho desses empreendedores ambientais. O Cataki está disponível nas versões Android e IOS, prontinho para usar.

Agradecemos a todos que apoiam a causa do movimento e que, de alguma forma, está com a gente nessa luta. Que possamos contar muitas histórias e conquistar, a cada dia, mais visibilidade e direitos aos catadores.

#VivaOsCatadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *