QUEM TÁ JUNTO

O Pimp my Carroça é um projeto marcado por sua identidade coletiva, onde todos apoiadores, parceiros voluntários se empoderaram do projeto, construindo um espaço de sinergia e colaboração. Buscamos unir os mais diversos setores da sociedade e deixar a possibilidade de ação na mão de qualquer interessado. E justamente por isso, fazemos questão de homenagear todo mundo que faz e já fez parte do Pimp!

Entre os nossos apoiadores estão Gilberto Gil, Marcelo Tas, Fábio Porchat e muitas outras centenas de cidadãos que contribuíram com as campanhas no Catarse, como voluntários, como artistas, como equipe e qualquer outra forma

Você que é um pimpador envolvido, mande seu depoimento com uma foto, e vamos colocar aqui nessa página. Afinal, vc também faz parte do Pimp!

“As mais importantes transformações do mundo nesta era hiperconectada virão de pessoas que realizam projetos e geram mudanças relacionadas às causas em que acreditam. E o impacto será ainda mais valioso quando estes projetos articularem e possibilitarem que muitas outras pessoas também sejam atores desse movimento. O Pimp my Carroça é hoje o que há de mais sólido e bem executado neste âmbito no Brasil e com certeza servirá de referência para inúmeras ações transformadoras nos próximos anos.”

DiegoReeberg
DududeSouza

“Fiquei emocionada pela sensibilidade desse artista, e pensei quem dera, que todos os artistas tivessem essa consciência de que a arte é um instrumento de transformação social, de coesão social e luta por direitos e cidadania! Parabéns Mundano e toda equipe que idealizou esse fantástico projeto!!! E que essa idéia se espalhe pelo mundo, e reforce nossos ideais de luta por uma cidadania cri’ATIVA e planetária!!!”

MarthaCooper

“Foi uma experiencia maravilhosa. eu ja havia ajudado catadores antes, mas não dessa forma. Foi incrível entregar a carroça reformada, uma satisfação enorme ao ver os olhos dele cheio de lagrimas ao receber sua carroça pimpada e toda colorida.”

MarianaPavanelli

Vivi experiências incríveis nesse dia. Muito agradecido por poder fazer parte desse lindo movimento, do qual eu já era um fã, e hoje posso me sentir como parte dele. Parabéns pela iniciativa. É com imenso prazer que eu envio uma foto para vocês, que representa muito do que o Pimp tem como objetivo: fazer novos vínculos entres motoristas e catadores. Recebi de uma pessoa que curte meu trabalho, a Joselia Ferreira, a foto em anexo, onde o catador (infelizmente não lembro do nome dele) não apenas está visível, mas está com um lindo sorriso. Emocionei-me quando vi. Já devo ter recebido em torno de oito fotografias desse mesmo catador pelas ruas. Abração!!!

RafaMattos_1

RafaMattos

“O Pimp My Carroça é uma forma da gente colocar a nossa cara, se engajar e ter responsabilidade sobre isso.”

MilhemCortaz

“Vida longa e mil rebentos ao PIMP my CARROÇA #pimpmycarroça”

GilbertoGil

PatriciaOrem_desenho

” Acho o projeto genial por que, além de dar uma mão pros catadores, da às pessoas a oportunidade de enxergar mais, ignorar menos. Parabéns pelo trabalho!”

FabioPorchat

“Genial! Já investi! Invista vc tbem! Juntos fazemos a diferença e transformamos nosso mundo.”

SergioMarone

“Pimp My Carroça é uma ideia foda, revolucionária que ajuda vários irmãos pelo nosso País e você pode fazer parte.”

Emicida

“É hoje! Pimp My Carroça lança #Pimpex no MAM do Ibirapuera em SP. Parabéns pela conquista, Mundano e todos os manos!”

Tas

“O Dinho ficou muito muito feliz, ficou muito emocionado. Em todos os momentos ele me agradecia.”

PaulaRezende

“O Dudu adorou! No começo estava desconfiado, mas depois ficou muito feliz e até convidou a gente para voltar lá quando quisermos. Falou que vai começar uma vida nova com essa carroça nova no ano novo.”

RafaelHalpern

“A emoção estava nítida nos olhos deles. Amaram os carrinhos, os mimos.. e querem outra edição ano que vem para manutenção, já falaram!”

MariaLuizaKhouri

“Vou poder trabalhar mais feliz”

RafaeldosSantos