Renato (São Paulo)

Renato por SP Invisível

[por SP Invisível]

“Meu nome tá aqui escrito na minha carroça ó, é Renato. Junto com ele tá escrito também: paz, amor, fé e esperança, essas coisas são tudo, né? A paz a gente encontra em Deus, o amor é o verdadeiro sentido do Natal, a fé nos move e a esperança é de sair da rua.
Tenho 51 anos e puxo carroça há 43, desde menino, comecei pra ajudar minha mãe e hoje é minha vida. Eu visito ela e as netas às vezes, minhas sobrinhas, elas moram juntas. Vou só de vez em quando, mas Natal e Ano Novo nunca passo lá, prefiro passar na rua mesmo com meu carrinho e alguns amigos.
É difícil, mas sabendo viver a gente encontra a paz. A paz quem faz é a gente, é interior, não é nada ligado ao que acontece fora. Tem gente que consegue ter paz aqui no caos da Paulista e tem gente que não consegue ter num lugar calmo.
Eu também sou compositor, gosto de cantar minhas músicas pra passar o tempo. Canto e componho de tudo: sertanejo, samba, gospel, RAP, mas o que eu mais gosto é o RAP. Meu sonho é viver da música, viver cantando.

Veja o post publicado por SP Invisível aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *